AMOR INCONDICIONAL

amoruniversal

AMOR INCONDICIONAL 

 

Minha essência

centelha Divina

Fogo Sagrado

no meu coração.

Minha essência

centelha Divina

em busca da união.

Minha essência

centelha Divina

partícula

da Criação.

Minha essência

centelha Divina

Deus

em sua manifestação.

 

Deolinda de Almeida

2009

 

 

 

 

2 Respostas to “AMOR INCONDICIONAL”

  1. Rita Says:

    De todos o meu preferido, talvez porque os outros me façam doer um pouco a alma… dá para sentir o que tu sentes o que significa que teu talento é inquestionável! Parabéns. Continua teu trabalho porque é uma mais valia não so para ti como para quem lê.

  2. Ana Nunes Says:

    para escrever poesia, não é necessário ter sentimentos positivos ou negativos. Para se escrever poesia basta ter-se alma, sentimentos e saber descrever a realidade desses mesmos sentimentos, reconhecer a sua existência e admiti-los como parte integrante da vida.
    Escrever-se poesia, sendo ela transmissora dum todo, é ter-se alma intuitiva, é aceitar as coisa boas ou más da vida e exteriorizá-las, com amor.
    Dou-te os meus parabéns pela tua alma transmissora, porque o fazes com alma de poetisa.

Deixe uma Resposta

