O NOSSO AMOR

 

36amores8kt

 

O NOSSO AMOR 

Eu e tu
somos dois seres que se amam
e se pertencem mutuamente.
No calor dos nossos beijos
existe um todo absoluto
que não se quebra
que ninguém pode separar.
O nosso Amor
este amor que sentimos
o fogo da água e do ar.

Deolinda de Almeida
1976

2 Respostas to “O NOSSO AMOR”

  1. Fernanda Ferreira Says:

    eu adorei esse teto parece comigo e com meu amor mande para meu email que eu vou adorar responder!

    beijos e parabens para quem escreve!

  2. priscila Says:

    muito bommmmmmmmmmmmmmm…….

Deixe uma Resposta

